terça-feira, 7 de maio de 2013

Odeio me sentir só

Eu sei que é meio óbvio isso, que todo ser humano deve ter esse defeito e essa necessidade incensante de não querer ficar só. Hoje é dia é praticamente impossível de ficar só, sempre tem um vizinho que bate na sua porta; um cd preferido que você esteja escutando; um celular ligado pronto para receber qualquer sinal de vida; uma tv ligada para você poder qualquer besteira que seja. Para mim estar só é ficar em um lugar onde não tenha um som, um pio, um vento que passe, mas sabe o pior? Eu nunca fico assim. Moro em uma cidade grande, moro em um apartamento onde tem 8 andares e cada andar tem 4 apartamentos, moro com minha família mais a menina que trabalha aqui em casa e para completar uma gata que nunca sai do meu lado (isso não é uma reclamação, apenas uma observação à mais), mas por mais que eu esteja em torno desse mundo todo, por mais que alguém me dê atenção, ainda me sinto só. Desde que me dei conta que realmente tenho problemas psicológicos eu sinto como se tivesse um buraco dentro de mim e que nada irá preencher. 
Tenho dinheiro? Compro cigarro e comida. 
Tenho namorado? Ligo pra ele e peço para que venha. 
Tenho amigos? Envio mensagem e converso com eles o dia inteiro. 
Posso fazer a macumba que for, mas nos dias em que estou depressiva, não há santo que me anime. Simplesmente estou só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário