quinta-feira, 2 de maio de 2013

Odeio quem enche minha cabeça de pilha

Mano, fico fula da vida quando saio com meu namorado, amo ele, adoro ele, quero provavelmente que ele seja o homem da minha vida, mas já to ficando cheia com uns dos maiores defeitos dele: encher a cabeça de qualquer pessoa. Por exemplo, hoje estava eu e ele indo pegar o ônibus depois de um dia maravilhoso... a partir dai já complicou, pegar ônibus aqui no Recife é uma cena muito estilo "This is sparta" porque é uma coisa de louco e deixa até qualquer projeto de buda estressado. Então chegou em poucos minutos o nosso ônibus, tínhamos que apenas pegar um ônibus e descer na integração para pegar outro ônibus pra chegar ao nosso destino, simples, prático e fácil, MAS NÃO! Ele precisa complicar, claro! Ele começou a dizer "Tem certeza que quer pegar esse? Ele está ficando lotado. Tas afim mesmo de ficar de pé? E se ele demorar chegar na integração? Pelo o que entendi ele dá a volta no mundo e chega dai integração. Preciso chegar rápido na faculdade logo, não quero perder mais aula se não reprovo. Então decidiu?", achou pouco? Pois bem, isso foi apenas um resumo de tudo que ele disse. 
Putz velho, ficou com muita raiva mesmo quando ele faz isso. Ele é o tipo de pessoa "Você que decide" , mas no final nunca sou eu que escolho sozinha porque ele enche tanto minha cabeça com cricri que acabo escolhendo a melhor decisão pra ele, e sabe o pior? Quando a gente brigar feio e ele me vem com aquela famosa frase "Você só pensa em você". Depois que uma pessoa dessa leva um tiro ninguém sabe por que não é? Sempre falo para ele "Moris (sim, eu o chamo assim, e dai?!), que tal VOCÊ me disser o que queres?" dai claro ele diz com todo amor do mundo que quer que eu escolha e a escolha é de tudo! filme, saída, posição para dormir, clima, fim do mundo, a morte dele, o que for, sou eu que sempre tenho que escolher, não vou mentir que acho legal porque sempre gostei muito de administrar em tudo, mas não venha colocar pilhas na minha cabeça que o murro na sua cara não vai ser legal e nada bonito. 
Santo Deus, dai-me paciência, porque se me deres força eu mato. 


(Galera, esse meu jeito de falar com grosseria, porrada e tudo mais é tudo uma brincadeira. Sou realmente estressada, mas é só para deixar tudo mais engraçado. Não sou tão má quanto parece.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário